Bons fluidos

Estou precisando de bons fluidos, boas energias e pensamentos positivos…

Essa semana 16-20/11 duas coisas bem importantes vão acontecer e eu preciso de todos os pensamentos positivos existentes no mundo… Tudo bem que o resultado de uma delas só tem previsão de sair em fevereiro de 2010, mas todo pensamento positivo é válido.

Uma amiga minha me deu uma medalhinha que a mãe dela trouxe de Portugal. A que ela ganhou da mãe trouxe bastante sorte, então ela deu uma pra mim… No mesmo dia em que ganhei, perdi. Procurei em todos os lugares e não achei. No dia seguinte fui falar com a moça da limpeza, para o caso de ela ter achado. E não é que a moça achou e guardou?!?! A medalhinha já chegou dando sorte!!

Depois eu conto por aqui o porquê do pedido de bons fluidos…

UPDATE:

Pelo menos a parte que cabia a mim deu tudo certo. O pedido de bons fluidos foi pra minha qualificação do mestrado… Apresentei no dia 17. Apesar dos contratempos, deu tudo certo. Tive uns probleminhas com energia elétrica bem na sala em que eu ia dar aula… tsc… tsc…

E o outro acontecimento foi a entrega da papelada pra inscrição pra bolsa da JICA no Japão. Se tudo der certo nesse processo, ano que vem eu parto para lá e fico um tempo estudando prótese.  Vou precisar de mais pensamentos positivos na semana de entrevistas de 2 a 4 de dezembro… E depois até o resultado sair… Dedos cruzados o tempo todo!!

Deixe um comentário

Arquivado em Thoughts

Deixe um comentário

